A WeeVee Electronic Solutions seleciona estagiário (a):

Principais tarefas e atribuições:
- Atendimento telefônico com vistas à apresentação de produto, negociação e venda;
- Esclarecer dúvidas de clientes via e-mail, Facebook, WhatsApp, dentre outras ferramentas;
- Ligar para potenciais clientes, oferecer o produto e prospectar ações de venda via e-mail/WhatsApp/Facebook (persuasão).

Características/habilidades:
- excelente comunicação oral para atendimento ao cliente via telefone;
- facilidade em digitação, sobretudo com bom vocabulário e correção gramatical;
- dedicação para aprender e agregar novos conhecimentos sobre técnicas de vendas, satisfação do cliente em mediações de conflito e avicultura.

Conhecimentos básicos exigidos:
- Pacote Office, em especial Excel e Word;
- Facilidade no manuseio de ferramentas virtuais empresariais, tais como e-mail, Facebook e WhatsApp.

Carga horária: 30 horas semanais.

Bolsa auxílio: R$650,00 + R$100,00 VT.

Interessados, enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informar horários disponíveis