Divulgamos a abertura das inscrições referente ao Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica Nacional, elas ocorrerão até 30 de maio, para alunos de graduação da UFSM interessados em participar durante o segundo semestre deste ano (2018).

Serão oferecidas cinco bolsas no valor de R$ 3 mil, divididas em cinco parcelas, de R$ 600,00, concedidas pelo acordo firmado entre o Banco Santander e a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil (ANDIFES).

Só poderão participar da seleção às bolsas os acadêmicos que solicitarem mobilidade para instituições de fora do Rio Grande do Sul. Os alunos que entregarem a carta de aceite da instituição receptora até 10 de julho estarão concorrendo às bolsas.

A documentação solicitada e demais orientações encontram-se clicando aqui no edital ou disponível em http://site.ufsm.br/editais/prograd. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220.8187 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..