Os alunos que, por motivos devidamente justificados, não comparecerem às atividades escolares sujeitas à avaliação (doença que impossibilite o aluno de realizar a avaliação, devidamente comprovada por atestado médico, com CID), poderão requerer, num prazo máximo de dois dias desde sua realização, a oportunidade de realizá-las em outra data, a critério do Chefe do Departamento.

Requerimento de Recuperação de Avaliação

Os alunos que perderam alguma prova/trabalho avaliativo devem preencher o requerimento acima, anexar o atestado médico e levar no Departamento onde o professor está lotado.

Por exemplo, se o aluno perdeu uma prova de Econometria, o professor pertence ao departamento de economia. Logo, o requerimento deve ser entregue no Departamento de Economia e Relações Internacionais, sala 4153, prédio 74C.

Perdeu uma prova de estatística, professor pertence ao departamento de estatística, deve entregar o requerimento no departamento de estatística, sala  Sala: 1207E, prédio 13.

Perdeu uma prova de cálculo, o professor pertence ao departamento de Matemática, deve ser entregue o requerimento no departamento de matemática, sala  Sala 1223/CCNE – Prédio 13.