Matricula Extracurricular

Se, depois de organizado seu plano de estudos, houver disponibilidade de tempo, você poderá solicitar matrícula em disciplinas que pertençam a outro curso e que possam complementar, aprofundar e atualizar conhecimentos referentes às áreas do seu interesse. Para isso, compareça junto à Coordenação do outro curso, munido de seu requerimento de matrícula e de uma autorização do coordenador do curso.

Verifique se você tem o prérequisito exigido e solicite a inclusão da disciplina escolhida.

Somente será permitida a matrícula em disciplinas extracurriculares a alunos que tenham se matriculado no curso de vinculação em no mínimo 180 horas e que não tenham realizado Trancamento Total de matrícula (Resolução 15/99/CEPE).

Observação: a aprovação em disciplinas que não estejam contempladas no seu currículo não garante aproveitamento em outra graduação, nem diplomação pelo complemento de currículo sob essa forma.

Solicitação de Disciplinas em Outros Cursos (DCG’s)