Para melhor atendê-los, durante o período de ajuste de matricula, as datas foram distribuidas de acordo com as Listagens Nominais abaixo:

Ajuste Presencial - Relação Nominal Diurno

Ajuste Presencial - Relação Nominal Noturno

Sexta-feira (dia 10/08/18) é o ajuste para os alunos irregulares e retardatários.

Nos dias 13 14/08segunda e terça-feira, ocorre a MATRÍCULA EXTRACURRICULARPeríodo para o aluno requerer na coordenação do seu curso autorização por meio de formulário para solicitar matrícula em disciplina ofertada por outro curso e encaminhar tal solicitação à coordenação do curso desejado.

Obs 1: No ato da realização do reajuste, os alunos deverão portar OBRIGATORIAMENTE: número de matrícula e as solicitações desejadas, assim na realização do reajuste o acadêmico deverá estar ciente das solicitações que deseja realizar.

Obs 2: A secretaria não imprimirá comprovantes de matrícula. Já que está disponível no Portal do Aluno.

Obs 3: Não é obrigatório o aluno fazer o Ajuste de Matricula, somente se necessário, por exemplo, caso as suas solicitações no Portal do Aluno não forem atendidas.

Esperamos a compreensão e colaboração de todos para uma melhor organização e atendimento nesse período!