Para acessar um calendário resumido, elaborado pela Secretaria do curso, com as principais datas relativas ao segundo semestre de 2018:clique aqui.

Seguem algumas orientações básicas:

i) Disciplinas de Calouros

- As disciplinas relativas ao primeiro semestre do curso (CTB106 – Contabilidade Geral, MTM1036 - Cálculo diferencial e integral I, MTM1001 Matemática Financeira, CIE1039 Introdução à ciência Econômica e CIE1015 História Econômica Geral são reservadas para os calouros que estão ingressando no curso nesse semestre (2018/2). Estudantes cursando a partir do segundo semestre, que precisam fazer matrícula em algumas dessas disciplinas, deverão fazê-lo durante a semana de ajuste na Coordenação do Curso, no período de 06/08/2018 a 10/08/2018, conforme Agenda de atendimento.

ii) Matrícula pela Resolução Nº 032/2015

- A matrícula pela Resolução Nº 032/2015 é efetivada via web (Portal do Aluno), no período de 27 a 30/07/2018 e 01 a 02/08.

- Lembramos que as turmas com os seguintes códigos: "50"ou "T 50REA" são destinadas para a matrícula em conformidade com a Resolução do Regime Especial de Avaliação - Resolução Nº 032/2015, não sendo turmas de caráter presencial.

- Para conferir as disciplinas ofertadas por resolução: Clique aqui.

iii) Solicitações de Quebra de Pré-Requisitos

- Interessados(as) em solicitar "Quebra de Pré-Requisitos" deverão protocolar o pedido na Secretaria da Coordenação, até o dia 09/08/2018 (quinta-feira) via formulário.

Tabela de pré-requisitos do Curso - clique aqui

Formulário para solicitação da quebra de pré-requisitos - clique aqui . Pode ser escaneado e enviado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

iv) Matricula em Outros Cursos (Matricula Extracurricular)

Nos dias 13 14/08segunda e terça-feira, ocorre a MATRÍCULA EXTRACURRICULARPeríodo para o aluno requerer na coordenação do seu curso autorização por meio de formulário para solicitar matrícula em disciplina ofertada por outro curso e encaminhar tal solicitação à coordenação do curso desejado.