Para os alunos que pretendem se formar neste primeiro semestre de 2018, segue alguns avisos importantes:

Até o dia 15/06/18 deve ser entregue na secretaria do curso o pedido de dispensa/aproveitamento de Disciplinas Complementares - DCGs (via formulário ).

Aqueles alunos que estão cursando disciplinas em outros cursos, deverão esperar o professor lançar a nota no Portal, para então pedir o aproveitamento como DCG.

As ACG´s podem ser entregues até dia 11/07/18 (os originais e as cópias). Devem ser deixadas na secretaria do curso para o Coordenador avaliar juntamente com o requerimento preenchido e assinado.  Depois de verificados os certificados, os originais serão entregues aos alunos.

Entregar até o dia 18/05/18 na coordenação do curso as Cópias (xerox) dos documentos pessoais dos prováveis formandos.

Documentos exigidos:

• Certidão de nascimento ou casamento;
  • CPF
  • Carteira de identidade civil (RG) ou carteira de identidade militar (que não pode estar vencida). Não é aceito CNH.
  • Título eleitoral;
  • Certificado de dispensa de incorporação ou certificado de reservista.

Qualquer dúvida, entrem em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (55) 3220 9294.